Luminárias inspiradoras para o Dia dos Namorados

FAS Iluminação apresenta modelos em formato de corações
Em tempos de isolamento social é importante encontrar formas originais de expressar o amor neste Dia dos Namorados. Um dos símbolos mais utilizados para representar o sentimento de forma romântica é o coração, ideograma em seu sentido metafórico, como o centro de emoção humana, ligado a ideais de carinho e amor.

Usar a simbologia do coração para celebrar a data se tornou quase obrigatório, porém é possível fazer isso de forma criativa e inusitada. Para inspirar os casais, a FAS Iluminação apresenta duas sofisticadas criações de designers renomados. Confira:

Rail por Davide Groppi
O designer italiano Davide Groppi traz um senso de ironia e leveza para a Rail, que ilumina o espaço de maneira simples. Rail, em inglês, refere-se a trilho. E são esses trilhos, semelhantes aos de um trem elétrico, que podem ser usados para indicar uma paisagem imaginária, na qual a luz cria outras direções, outros cruzamentos, outras formas. A luminária Rail é o limite entre arte e design, e ao valer-se do arquétipo do coração, imediatamente nos faz recordar a arte confessional da artista britânica Tracey Emin e suas esculturas de neon. 
One_From_The_Heart 2-baixa

One From the Heart por Ingo Maurer
One From The Heart, um dos ícones do designer alemão Ingo Maurer, foi desenvolvida como um presente de casamento para amigos. É uma luminária de mesa, cuja concepção é fascinante ao incorporar muitas facetas que se juntam de forma harmônica. Nela, o coração guarda a fonte de luz, entrelaçado por meio de cabos vermelhos e azuis. O espelho em forma de coração é um refletor, projetando-o nas superfícies próximas. E abaixo, dois crocodilos verdes espreitam o amor, que deve estar atento aos inimigos.

FAS ILUMINAÇÃO
www.fasiluminacao.com.br





Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !