Poltrona de balanço brinca com linhas curvas e traz conforto para momentos de bem-estar e contemplação


Assinada por Rejane Carvalho Leite, a peça brinca com tramas mais abertas
e mais fechadas, criando um desenho agradável aos olhos
Seguindo a premissa do bem viver em um espaço que proporcione um verdadeiro convite ao relaxamento e ao convívio para aproveitar os bons momentos da vida, a DonaFlor Mobília - marca especializada em peças assinadas para áreas in e outdoor – apresenta a poltrona de balanço Loop, que aumenta a coleção lançada em 2018, assinada por Rejane Carvalho Leite.

A peça traz o movimento das curvas características da coleção Loop para a poltrona, confortavelmente estofada e de espaldar amplo. Brincando com linhas trançadas e paralelas - ora mais abertas, ora mais fechada - a poltrona oferece um lugar confortável para momentos de descanso e contemplação. A peça compõe o décor de varandas e jardins com um décor contemporâneo, aplicado a uma atemporal, como as poltronas de balanço.

Parte da coleção 2020 Donaflor Mobília, que exalta o artesão e a cultura dos trabalhos manuais porque eles representam a desaceleração em prol do bem-estar. "A DonaFlor pra mim é um reflexo daquela pessoa descolada, descontraída, que vive a vida realmente lá fora. Um ponto bem forte neste ano foi trabalhar o mesmo produto ora com trama, ora com corda naval, com tramas mais abertas, desenho mais inusitado, de uma forma que a peça seja percebida com leveza no olhar", afirma Rejane Carvalho Leite.

DONAFLOR MOBÍLIA
www.donaflormobilia.com.br
Tel.: (43) 3251-4917









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !