Serralheria se une à fina marcenaria em projeto de cozinha provençal



foto: Patrícia Maia
No momento em que todas as atenções se voltam para a casa, a cozinha aparece como um ambiente de experimentação e lazer em família, e faz as vezes de restaurante particular. "Nesse contexto, a funcionalidade e o melhor aproveitamento do espaço passam a ser ainda mais fundamentais", afirma Arnaldo Avelino, curador de projetos da Augen Marcenaria Personalizada.
foto: Patrícia Maia
Em projeto desenvolvido pela marca, serralheria e marcenaria se encontram para dar forma a uma cozinha provençal, onde a bancada em madeira cumaru investe em padrão geométrico, que evidencia um requintado trabalho em madeira. Aliada à funcionalidade da ilha equipada com cocktop, que traz porta-mantimentos, adega, organizadores e armários, a bancada oferece tanto um espaço para o preparo de alimentos, quanto para desfrutar de agradáveis refeições.
A serralheria aparece no ambiente dando vida a um armário aberto multifuncional, outra forte tendência do décor, marcando o espaço com um sutil traço industrial, mesclando-o ao estilo provençal da marcenaria sem conflito. Uma bancada de apoio em mármore Carrara, completa o espaço, contribuindo para que o preparo de alimentos siga com mais fluidez.

Augen Marcenaria Personalizada






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !