Tecnologia une à estética de granitos para produzir porcelanato ideal para ambientes com alto fluxo de pessoas


Micron é o primeiro porcelanato polido para espaços de grande circulação
Ambientes com grande circulação de pessoas exigem especificações importantes que precisam ser levadas em conta na hora de escolha do piso. Além das questões técnicas, outro desafio relacionado a esses espaços é a união entre resistência e estética. Atenta às novas tecnologias de desenvolvimento de produtos e às demandas do mercado, a Eliane lança em 2020 Micron, primeiro porcelanato polido para ambientes com fluxo intenso de pessoas.

Sustentabilidade e tecnologia exclusiva no Brasil se encontram em Micron. Produzido com grânulos, o produto combina a estética dos granitos coloridos com a durabilidade dos porcelanatos técnicos. Com absorção de água menor que 0,1% e resistência mecânica e à manchas, produtos químicos, desgastes superficiais e abrações, o porcelanato é indicado para aeroportos, grandes lojas e shoppings, por exemplo, e surpreende ao despertar o sensorial através do toque e surpreendente polidez.

Micron traz os intensos verde e coral, além dos coringas preto, cinza e branco

Assim como o granito, Micron possui pigmentação intensa e marcante, porém minimalista. O produto traz uma ampla gama de cores, como os intensos coral e verde, além dos coringas preto, cinza e branco. Mas, ao contrário da rocha ornamental, o porcelanato foi desenvolvimento para durar e conservar a mesma beleza estética por décadas, com brilho renovável por repolimento especializado, caso apresente necessidade. No tamanho 80x80 cm, que garante um resultado estético mais agradável ao ambiente, o formato também permite uma maior produtividade em comparação a outros produtos em dimensões menores utilizados em ambientes como shoppings.

Micron foi desenvolvido para conservar a beleza estética por décadas



ELIANE TEC
www.elianetec.com









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !