Bambu e madeira agora em porcelanatos

Lançamentos trazem texturas e cores dos materiais naturais para os porcelanatos

Bamboo Dark ambienta projeto de cozinha funcional

 

O bambu é um elemento tipicamente brasileiro, fazendo parte do contexto cultural, artístico e arquitetônico do país. Material natural cheio de leveza e resistência que foi retratado pela Decortiles em seu lançamento, a coleção Bamboo. O novo revestimento pode ser explorado de diversas maneiras e suas tramas ornamentam ambientes que pedem um toque de rusticidade. A novidade trouxe para o porcelanato 20x120 cm as texturas e cores, elegância e sofisticação, nas opções Light e Dark. Já Bamboo Canelado é uma versão nova no tamanho 60x120 cm, que conta com frisos delicados e discretos, inspirando conforto e serenidade.


Bamboo Canelado Light ambienta área coberta próximo a pergolado e piscina

 

A madeira é uma tendência atemporal, que nunca sai de moda. Os veios naturais e suas diversas tonalidades ficaram caracterizados pelo acolhimento que o material leva aos ambientes e a capacidade de aproximar o homem da natureza. Levando em conta o apelo estético e a versatilidade desse tipo de revestimento, a Decortiles apresenta a coleção Botânica. Sempre a frente quando o assunto são as tendências, a marca trouxe para os porcelanatos todo apelo natural, garantindo conforto, praticidade, durabilidade e sendo uma opção ideal para locais em que a madeira natural não pode ser utilizada.


Paginação do Botânica Canela 19,4x118,2 cm


Botânica é um porcelanato que além do conforto visual, tem características técnicas especiais para aplicações. Resistente ao desgaste, é ideal para ambientes com alto tráfego de pessoas e equipamentos leves, podendo ser utilizado em projetos residenciais e comerciais. Sua superfície tem coloração muito semelhante à base, criando assim uma sensação de unidade. As "réguas" medem 19,4x118,2 cm e estão disponíveis nas cores Canela e Camel.


Paginação do Botânica Camel 19,4x118,2 cm

 









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !