Celebre a criatividade

Inspirado na pré-história o revestimento destaca a inventividade do homem
Neolitic Bronze, no piso, permite a criação de espaços introspectivos e relaxantes

Os projetos de arquitetura e interiores têm buscado cada vez mais trazer para os ambientes internos um pouco do que é visto e vivido no mundo exterior. As casas passaram a traduzir a personalidade de seus habitantes, e também criar um espaço que assume o papel de oásis particular. Esse movimento é mais do que uma tendência, reflete o estilo de vida das novas e futuras gerações, que enxergam a casa como um casulo, onde se descansa, relaxa, vive momentos de prazer, se exercita e que, para muitos, se tornou o novo escritório.

Neolitic Grafite foi o escolhido para projeto de chão de suíte

O revestimento Neolitic, lançado pela Decortiles, traz uma nova interpretação do que antes eram as cavernas e hoje são os lares. Inspirado na pré-história do homem, ele celebra a inventividade e criatividade do ser humano, mesmo em períodos sem recursos tecnológicos. A estética contrastante do porcelanato joga com a transição da Idade da Pedra para a Idade dos Metais, indo dos tons acinzentados e rústicos da rocha aos tons de bronze e ferro da nova era.



Neolitic Cinza utilizado em chão de sala de banho

Essa dualidade pedra-metal cria um novo movimento para projetos de arquitetura que olham para o futuro tecnológico preservando o conforto e acolhimento dos materiais primitivos. Por isso, Neolitic é capaz de habitar os espaços de relaxamento e proporciona ambientes introspectivos e que convidam a conexão com a natureza e bem-estar. Com acabamento esmaltado está disponível nas cores Grafite, Cinza e Cobre em 12 diferentes faces. Em todas as cores, a presença do esmaecido e superfície de visual envelhecido e desgastado são marcantes. Essa variedade e o formato 90x90 cm permitem paginações exclusivas.










Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !