Decoração em preto e branco nunca sai de moda

Atenta às últimas tendências, a Todeschini lança novos produtos com o que há de mais moderno em tecnologia e design
A decoração em preto e branco é uma solução clássica que torna o ambiente arrojado e cheio de personalidade. Nas residências mais inovadoras, essa combinação tem ganhado força quando a intenção é trazer atemporalidade e elegância.

Esse tipo de projeto envolve o uso de tons adequados que podem ser utilizados de forma simples, mas com liberdade para experimentar outras cores e acentuar ou suavizar onde há a necessidade de destaque. A proporção também é importante, o preto não deve ser utilizado em excesso, pois pode carregar o ambiente, porém utilizar em pequenos espaços e combinando tom sobre tom traz sofisticação. Para alcançar ainda mais elegância no décor, abusar desta tendência proporciona uma aparência fresca, limpa e sofisticada aos ambientes.


Atenta às últimas tendências, a Todeschini lança novos produtos com o que há de mais moderno em tecnologia e design. Um exemplo são os novos perfis Arch e Piano. Com um estilo minimalista, os novos produtos para armários criam uma decoração sofisticada e atemporal.

O modelo Piano, para portas deslizantes, é estruturado com perfis de paredes espessas a fim de assegurar alta resistência e garantir o máximo aproveitamento do espaço. O perfil garante leveza e elegância ao móvel. Já o modelo Arch foi criado para portas de giro e garante maior estabilidade, além de possuir puxador embutido na lateral, conferindo melhor acabamento ao produto. Sua estrutura permite um isolamento dos acessórios internos do móvel e proporciona um estilo todo especial aos espaços.


Para tornar a experiência ainda mais completa, os perfis permitem diversas configurações: com vidros inteiros, em diferentes cores e modelos, ou então, com uma parte em painel outra em vidro, com opção da utilização de revestimentos em matelassê, Yuta, Pétrea, entre outros, cada qual com desenho de costura pré-definido.











Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !