Diferentes tons e texturas de madeira


Cozinha Bontempo com acabamento Legno Originale Nogueira
Os tons e texturas da madeira transmitem sensação de conforto e bem-estar aos mais diversos ambientes da casa. Além disso, o material é um dos mais usados em design de interiores, neste momento em que a conexão com a natureza e a busca por personalizações cada vez mais pessoais seguem em alta.  

Especializada em expressar a personalidade do morador nos mais variados projetos, a Bontempo traz para o mercado uma nova linha em lâmina natural de madeira, que se soma a gama infinita de acabamentos, cores e materiais para criar projetos exclusivos que a marca já oferece.

Legno Originale traz tonalidades, catedrais e texturas que não se repetem e conferem personalidade total a cada metragem do projeto. Isso significa que as características originais e naturais destes produtos - seus delicados detalhes e, principalmente, sua diversidade natural -, garantem a materialização de ambientes sofisticados. E mais do que isso: trazem a nobreza e o acolhimento da madeira para dentro do lar.

Nogueira, Freijó e Carvalho fazem parte do novo grupo Legno Originale. Nogueira é rico no contraste de tonalidade, variando em diferentes tons de marrom, que vão do claro ao chocolate, apresentando algumas vezes um sombreado púrpura e nós mais escuros, por meio de veios predominantemente paralelos.  Muito expressiva, Freijó traz uma diferença de cor que também cria um contrataste e uma variação de desenho. Com cerne no castanho-claro-amarelado com rajadas mais escuras. A naturalidade da lâmina permite que ela seja empregada em muitas composições. Com um aspecto mais ameno e homogêneo, Carvalho é um dos padrões mais versáteis, com veios refinados, sendo sinônimo de equilíbrio e leveza.

Nogueira, Freijó e Carvalho, novos acabamentos Legno Originale
BONTEMPO









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !