Projeto que conjuga inox e madeira de forma harmoniosa



Foto: Patrícia Maia
O cenário de pandemia trazido pela COVID-19 aumentou a preocupação com higiene e limpeza em todos os ambientes. Por isso, tão importante quanto rotinas de higienização é o investimento em materiais que não favorecem a proliferação de micro-organismos, principalmente em espaços como a cozinha.

"A tendência da decoração industrial e a maior preocupação com a saúde trouxeram de volta aos projetos de cozinhas o inox, que não é poroso, sendo, portanto, mais higiênico", afirma Arnaldo Avelino, curador de projetos da Augen Marcenaria Personalizada. Outra vantagem do material é a superfície não aderente, tornando-o mais fácil de limpar e higienizar.

A marca assina projeto de cozinha onde a protagonista é uma bancada em inox, que conjuga cooktop para preparo de alimentos, pia e espaço para refeições. O metal enriquece a paleta de cores escolhida para a marcenaria do espaço, que traz tons mais claros nos armários e gavetas, e mais escuros nas prateleiras e paredes. "Neste projeto, o metal aliado ao design dos móveis em madeira atualiza o décor, ao unir duas tendências: a procura por materiais mais higiênicos, como o inox, e por materiais orgânicos, como a madeira", finaliza Avelino.

Augen Marcenaria Personalizada









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !