Veja dicas para deixar as refeições ao ar livre mais confortáveis

DonaFlor Mobília indica peças para montar espaços agradáveis 
Queridinhas das horas de descanso e descontração, as varandas e áreas externas ganharam ainda mais importância diante do cenário atual. A utilização ainda maior desses espaços para a realização de refeições ao ar livre, por exemplo, deixou de ser tendência para se tornar uma realidade para muitas famílias. Afinal, estar à mesa no ambiente afetivo de casa é mais seguro e prazeroso.

Especializada em peças outdoor com a bossa do design brasileiro, que transitam bem no mobiliário indoor, a DonaFlor Mobília indica móveis para deixar varandas e áreas externas ainda mais confortáveis para estes momentos. Confira abaixo:

Mesa e cadeiras Colibri por Rejane Carvalho Leite

Assinada por Rejane Carvalho Leite, a linha Colibri traz estrutura em alumínio pensada para ter personalidade marcante através de seus ângulos bem marcados, que se coloca em segundo plano para reverenciar a silhueta delicada das peças em madeira maciça usinadas de forma sinuosa. Uma linha que valoriza a anatomia, por meio do uso bem planejado do material.

Rejane Carvalho Leite também acima a linha Onda

 A designer também desenvolveu a mesa e as poltronas Onda para a DonaFlor Mobília. Os móveis são inspirados na vitalidade perene com que as ondas quebram na areia da praia. Disponível em diferentes tamanhos, as mesas podem ser quadradas ou redondas e se adaptam a espaços pequenos e amplos. Com tampo em madeira e estrutura leve em alumínio, Onda expressa design atual, conectado ao contemporâneo. Já as poltronas, brincam com tramas paralelas e cruzadas, feitas em fibra ou corda náutica, que são um convite ao conforto.

Niccolò Adolini e Daniel Simonini assinam a premiada Skyfolding

Criada pelos designers Niccolò Adolini e Daniel Simonini, a premiada coleção Skyfolding segue a estética dos andaimes "scaffoldings" asiáticos – onde bambus são cruzados para criar enormes e fascinantes estruturas – bem como as barras metálicas de alongamento para ballet. Ao abstrair as referências, as peças surgem leves e sutis, sem características figurativas mas que por si só transmite a sensação de objetos delicados, cultos e curados nos mínimos detalhes.

DONAFLOR MOBÍLIA
www.donaflormobilia.com.br
Tel.: (43) 3251-4917








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !