Combinar painéis traz originalidade aos projetos


 

A personalização está em alta nos projetos, especialmente por estarmos passando mais tempo dentro de casa, acabamos observando com mais atenção a disposição e o décor dos ambientes. Seja para desenvolver a sensação de amplitude por meio de cores claras combinadas à iluminação natural, ou mesmo dar destaque aos tons amadeirados em contraste com padrões unicolores, a composição de diferentes tipos de acabamentos pode ser uma solução para transformar completamente a atmosfera do local.


Atenta às novas demandas e necessidades do mercado, a Todeschini, referência no mercado de mobiliário planejado de alo padrão, traz para seu portfólio quatro novas opções para agregar mais sofisticação e personalidade aos projetos. Os padrões Canela, Aurora, Dolomite e Vanilla, enaltecem a beleza dos tons madeirados, a delicadeza da tendência dos acobreados e roses e a versatilidade dos tons acinzentados.


Com todo o requinte e imperfeição da madeira, o padrão Canela traz a estrutura de desenho do carvalho como referência, com faixas lineares intercaladas com meias catedrais e nós discretos, mantendo coloração uniforme. Neutro, o padrão é fácil de combinar com opções unicolores, mais ecléticos e lineares, conferindo clareza estética para as composições.


Já o padrão Aurora traz personalidade ao espaço. Inspirado na natureza e na delicadeza das cores rosadas, esse acabamento resgata a tendência dos acobreados e roses muito mais versátil com toque acetinado. Em uma reverência ao amanhecer, essa cor dá vida e um leve brilho a projetos com um ar mais moderno.


Aurora pode ser harmonizado com diferentes tons unicolores e madeirados, e se destaca quando explorado em cozinhas, quartos e livings residenciais, comerciais ou mesmo corporativos. A vantagem dessa tonalidade é que ela funciona muito bem como cor de base, mas também pode ser protagonista no mobiliário. Quando aplicado ao móvel, o padrão traz calma e bom gosto aos ambientes, além de atender consumidores exigentes


Perfeito para cômodos compactos, a cartela de coloração neutra também ganha duas novas opções, Dolomite e Vanilla. O padrão Dolomite entra na paleta dos cinzas, em uma tonalidade muito mais clara, que facilita combinações assertivas. Já o Vanilla conta com um acabamento bege médio, em fundo acinzentado, ideal para criar contrastes com amadeirados. Ambos os acabamentos possuem uma leve textura, além de amplificarem a iluminação natural e artificial utilizadas nos ambientes.

 


www.todeschini.com.br