Elegência e personalidade marcam projeto de apartamento curitibano de 100 m²

Sob o conceito da arquitetura da felicidade, projeto conta com detalhes especiais que criam uma linguagem única


A leveza dita o tom desse apartamento de 100 m², lar de uma jovem advogada curitibana. Assinado pela arquiteta Ana Cristina Avila, o projeto conta com riqueza em detalhes sem deixar de lado o estilo clean e refinado, refletindo a personalidade da cliente com muita harmonia. O apartamento tem como um dos destaques a suíte principal, que teve outro quarto incorporado para dar espaço a um closet amplo e funcional. O ambiente conta com mobiliário personalizado que, somado ao uso de espelhos com filetes dourados e vidros, garante a sofisticação do local.

A paleta de cores,com predomínio do rosa, dourado, bronze e branco, criou uma atmosfera de aconchego e feminilidade. Como a personalização é uma das marcas da arquiteta Ana Cristina Avila, os móveis planejados o criado mudo recebeu peças metalizadas desenhadas especialmente para o espaço.

 

Na sala de estar, a lareira em mármore faz contraste com o painel de madeira, garantindo um ambiente moderno e que, ao mesmo tempo, transmite a sensação de conforto e bem-estar. Os filetes dourados também aparecem em detalhes super delicados, agregando grande diferencial à composição.

A tendência da serralheria no mobiliário dá um toque final ao estilo contemporâneo do projeto. O mobiliário solto, da M. Decor e Artefacto, combinados aos móveis sob medida projetados pela arquiteta e executados pela Todeschini Batel, garantem funcionalidade e qualidade. A iluminação com perfis de led também vem alinhada ao conceito do apartamento, que ganha mais conforto visual com sancas iluminadas e luminárias decorativas.