Coleção Mineral traz a riqueza das rochas naturais para o décor


Crystal Quartz, aplicado no piso, transfere a beleza do quartzo para a decoração

 

Cada dia mais atual, a procura pela integração de projetos arquitetônicos com a natureza é uma marca da contemporaneidade. Além de construções que se incorporem à paisagem, aumenta a busca por acabamentos inspirados em diversos elementos naturais, como os minerais.

 

Cristais, pedras e até a superfície desértica de Vênus imprimem suas principais características na coleção Mineral, um dos lançamentos da Eliane para 2020. Confira abaixo as peças da linha:

O revestimento A zul Bahia traz o aspecto do cobiçado granito exótico de mesmo nome, no formato 59x118,2cm, com decoração de grande sucesso da marca nos anos 90. Na imagem acima, ele aparece em uma bancada, uma de suas várias aplicações.

 

Vênus (acima), nos formatos 120x120cm e 59x118,2cm, nas cores bege e cinza, transporta para os porcelanatos a estética desértica, seca, poeirenta e formada por muitas placas de pedra do planeta que leva o nome da deusa romana do amor e da beleza.

 

Iseo Grigio (acima, no piso) homenageia as rochas sedimentares formadas às margens do lago italiano que lhe dá nome. Nos formatos 59x118,2cm e 90x90cm, o produto tem tom cimentício contemporâneo. O revestimento tem também uma versão com 20mm de espessura, o Iseo 20 Grigio, da coleção Área20, ideal para ambientes externos, no formato 80x80cm, que pode ser assentado sem argamassa.

 

Cielo (à esquerda) e Crystal Quartz (à direita) têm a estética dos quartzos

Cielo e Crystal Quartz, medindo 59x118,2cm, trazem a estética das estruturas cristalinas do quartzo, reproduzindo chapas polidas desse mineral tão comum e diversificado na natureza, alguns considerados, inclusive, semipreciosos.

Com impressão HD, os porcelanatos da coleção trazem diferentes texturas, podendo ser aplicados nos mais diversos ambientes externos e internos, para onde conferem estética minimalista e paginação sutil e marcante, atualizando salas, cozinhas e varandas.

 








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !