Já é primavera.

Quadros Arches and Sun, por My Favorite Arts (à esquerda) e Abstract Art Jungle 4, por ThingDesign

Exatamente às 10h31, do dia 22 de setembro, começa a Primavera. Neste ano, a estação deve ser marcada pela presença do fenômeno La Niña, é o que indica o National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA), órgão norte-americano que trabalha com previsões climáticas e dos oceanos, o que deve deixar os dias mais secos na região centro-sul do Brasil.


A chegada do tempo das flores traz de volta a vontade de abrir as janelas e deixar a luz do sol entrar e refrescar o décor de casa, seja com flores, estampas ou com as colorações típicas da estação. Por isso, abuse dos objetos mais rústicos, como por exemploas móveis feitos em madeira. Procure peças que remetam a um estilo mais natural, pois dessa forma você irá permitir que a primavera ocupe um lugar de destaque na decoração de sua casa.


Uma dica para conseguir esse clima descontraído e colorido o ano todo sem muito trabalho é utilizar quadros. Procure optar por desenhos inspirados em plantas e flores para ficar em sintonia com a estação mais florida do ano. Uma dica para não sobrecarregar o ambiente é mesclar com paredes e ambientes neutros. Combine com belos arranjos de flores e plantas em todos os ambientes. A presença da natureza é fundamental para criar um clima de renovação, bem-estar e acolhimento.


Ao utilizar quadros, é possível redecorar completamente uma parede e renovar o espaço, sem quebra-quebra, além de preencher lacunas antes deixadas em branco. Com mais de 10 anos no mercado, a Urban Arts conta com mais de 140 mil opções obras em seu acervo de 6 mil artistas entre fotos, pinturas e peças de artes, que são capazes de trazer todo o clima da natureza e da primavera para dentro de casa. Confira algumas sugetões:

1 - Banho na Primavera, de Thais Conde;

2 - Blackflower, de Larissa Grace;

3 - Cores da Primavera, Marie Uechi;

4 - Ela, a primavera, de Leila Duarte;

5 - Flores da Primavera 2, de Estevez;

6 - Spring Butterfly Floral, de Tobe Fonseca.

 

1 – Quadro #loveyourself5, da artista Ana Paula Hoppe;

2 – Ladeiras de Olinda, por Ita Pritsch;

3 – Faces Un Bonded Projetc #Buddah, de Marcelo Monreal;

4 – Pão de Açúcar Rio de Janeiro, de Rafa Gomes;

5 - Marilyn Ballerina I, da artista Desireè Feldmann.

 

Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !