Produtos corretos auxiliam na organização do closet

Seja grande ou pequeno, ter um closet demanda organização e muita atenção à funcionalidade, praticidade e campo de visão do local. Por lá, ficarão roupas, sapatos, acessórios e diversos objetos e produtos pessoais que são necessários para o dia a dia. A organização interna vai depender da personalidade de cada um para dispor os objetos de acordo com a utilização no dia a dia. Porém alguns elementos podem ser extremamente úteis na hora de deixar tudo no lugar.



Para as roupas, uma estratégia é posicionar os cabides com o gancho para dentro e, à medida que as peças forem sendo utilizadas, basta deixá-los voltados para fora. Pendure calças e bermudas que são fáceis de amassar e aquelas com modelagens que pode ser deformada, caso seja dobrada. Lembre-se de utilizar uma roupa por cabide. Aquelas que não necessitarem ficar esticadas, podem ser dobradas e colocadas em gavetas. Utilize as chamadas colmeias organizadoras para roupas maleáveis, como as esportivas, pijamas, meias e íntimas.


Para facilitar a visualização interna dos armários, a Todeschini, marca com mais de 80 no mercado moveleiro de alto padrão, conta com o Armário Síntese, feito em parceria com a Cinex. Com visual moderno, o móvel traz vidro translúcido para o armário, evidenciando a estrutura metálica que lhe dá forma. Além da transparência, o minimalismo migra para o conceito de closets abertos. Sua configuração interna é customizável para os mais diferentes projetos e funções.


Uma das soluções apresentadas são as sapateiras deslizantes, que acomodam rasteirinhas, sandálias e tênis na parte inferior. As botas com cano alto devem ser armazenadas em caixas. O sistema Easy, da Todeschini, é ideal para este uso, pois cria prateleiras e gavetas com perfis metálicos fixados na parede com suportes ocultos, possibilitando a fixação completa. Além disso, é possível deixá-las inclinadas para se tornar uma peça ainda mais prática.


Os nichos são ideais para guardar camisetas, malhas ou peças de linho. Também podem organizar as bolsas e caixas com lenços ou acessórios. Para enriquecer os projetos com soluções internas no mobiliário, a Todeschini conta com uma coleção de nichos internos revestidos em lâmina natural de madeira nas cores Carvalho Natural e Ébano, nas dimensões internas dos armários de dormitório, com diferentes configurações de divisórias, para camisas ou objetos maiores e caixas revestidas em tecido.

 

 


www.todeschini.com.br









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !