Torneiras e misturadores para suavizar o décor do banheiro

Linhas arredondadas formam composições leves e fluídas para um viver contemporâneo
Uma vida mais leve e um pouco menos regrada são desejos contemporâneos que atingiram em cheio o universo do design. A tão desejada suavidade no ser e estar de hoje levou a uma série de criações elegantes e agradáveis ao olhar, dos móveis aos metais sanitários.
 
Não que as linhas orgânicas e arredondadas aplicadas a esses objetos sejam novidade, pois já foram muito comuns nos móveis e objetos criados nas décadas de 1950 e 1960, mas certamente em outros materiais e principalmente com outros propósitos.
 
O viver contemporâneo é muito mais exigente e efêmero, exigindo desses produtos – os novos protagonistas – a capacidade de suavizar visualmente os ambientes para pessoas já muito desgastadas pelo estresse cotidiano no trabalho.
 
Se o mundo já está cercado de arestas e ângulos agressivos, por que abusar delas no décor? O encontro do refúgio nas peças de linhas arredondadas é o que inspirou a Fani Metais e Acessórios a criar torneiras e misturadores para um décor suave e acolhedor.
 
Linha Túnis Clássica 262
 
Torneira de Parede 1199 OV262 Linha Túnis Clássica 262 – Fani 
 
Ter a capital tunisiana como nome se justifica: as torneiras e misturadores da Linha Túnis Clássica 262 tem um quê de décor mediterrâneo, estilo consagrado nas regiões costeiras do sul europeu e norte africano por inspirar a criação de peças que expressam o frescor do lifestyle no beira-mar.
 
A cor Ouro Velho (OV) destaca ainda mais as opções de torneiras e misturadores de mesa e de parede, pois acrescenta a sofisticação do dourado em um tom mais sóbrio para decorações sofisticadas e atemporais.
 
  
Da esquerda para direita: torneira de mesa 1195 OV262 e misturador de mesa 1877 OV262, ambos da Linha Túnis Clássica 262 – Fani
 
Da esquerda para direita: torneira de parede 1199 OV262 e misturador de parede 1878 OV262, ambos da Linha Túnis Clássica 262 – Fani
 
Linha Jade Clássica 182
 
Além da clássica opção cromada, o grande destaque da Linha Jade Clássica 182 é a opção no acabamento Grafite Liso (GL), uma escolha que se encaixa com harmonia em diferentes estilos de decoração, dos mais rústicos aos urbanos/industriais.
 
  
Da esquerda para direita: as torneiras de mesa 1195 182 da Linha Jade Clássica 182, nas versões cromada (C) e Grafite Liso (GL) da Fani
 
Todos os metais das linhas Túnis Clássica 262 e Jade Clássica 182 possuem 10 anos de garantia, mecanismo de ¼ de volta e de vedação cerâmico, além de misturadores que proporcionam a utilização de água quente e fria.

 
Fani Metais e Acessórios
11 3595 1100
 







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !