Versátil, coleção Boreal da Eliane permite diversas paginações


O azulejo Poente, que traz a cor vermelho red velvet, integra a coleção

Em seus 60 anos de história, a Eliane trouxe ao mercado brasileiro revestimentos que se destacaram por inovações estéticas e tecnológicas. No ano em que completa seis décadas, a empresa resgata sua trajetória por meio da coleção Boreal, que homenageia a azulejaria da marca ao longo de sua existência.


Os produtos transitam por tons pastel de verde, amarelo, azul e cinza, além de branco, e do comemorativo vermelho red velvet – neutro e profundo -, resgatado especialmente para celebrar o aniversário da Eliane, colorindo o revestimento Poente, que integra a coleção ao lado de outras 37 peças.


Boreal reedita a estética afetiva e o delicado formato 15x15 cm dos primeiros revestimentos produzidos pela empresa. Os azulejos ganharam novo design e efeitos artísticos, que brincam com as técnicas e as possibilidades cerâmicas.


Aura, Horizon, Austral, Sideral, Glacial, Galileu, Plasma, Luminosa, Magneto, Astron, Etéreo e Boreal, trazem cores e grafismos que permitem paginações monocromáticas, mescladas ou disruptivas em projetos onde clássico e contemporâneo caminham juntos. A coleção Boreal carrega o legado retrô presente no imaginário afetuoso de muitos brasileiros.

Revestimentos Aura, Horizon, Austral 1, Austral 2, Sideral, Glacial, Galileu, Plasma, Luminosa, Magneto Astron, Etéreo, Boreal e Poente Arco e Linha

 

 









Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !