Cadeiras empilháveis auxiliam no aproveitamento de espaço


Práticas e extremamente úteis, as cadeiras empilháveis oferecem muitas vantagens tanto para dentro de casa, quanto para áreas externas e ambientes corporativos. Esse tipo de produto é ideal para locais com pouco espaço ou que necessitem quantidades diferentes devido ao uso.


As cadeiras empilháveis são extremamente úteis, principalmente se não há espaço de sobra, elas podem ser deixadas guardadas em algum canto, uma sobre as outras, e retirada para serem utilizadas garantindo a multifuncionalidade dos espaços. Por terem um desenho mais simples, esse tipo também se destaca pela facilidade da limpeza e pela durabilidade do material, que muitas vezes podem ser utilizadas em ambientes externos.


A cadeira Tototo, assinada pelo designer Hannes Wettstein para a Maxdesign, é um exemplo. Com um estilo descomplicado, ela permite ser transportada para todos os lugares e a alta resistência e proteção UV, a torna perfeita para os ambientes externos e ainda apresenta uma abertura que permite o escoamento de água.


O inovador designer suíço trouxe para a peça um design diferenciado que conta com lados e encosto curvados. Isto permite destacar o assento, produzindo um desenho elegante, que abraça o corpo perfeitamente. A cadeira é resistente, com o assento em polipropileno (disponível em diversas cores), moldado e reciclável.

Outra que também se destaca é a cadeira So Happy, assinada por Marco Maran para a Maxdesign. Na versão com quatro pernas finas, a peça é ideal para deixar os ambientes ainda mais alegres e agradáveis. Isso acontece pelo desenho de um sorriso criado pela união entre o assento e o encosto. A So Happy ainda mantém a característica do produto italiano e conta com uma grande quantidade de combinações de cores para o assento e modelos de pés, o que demonstra toda a versatilidade do produto. Assim, ela se mostra perfeita para todos os ambientes, se encaixa desde um escritório colaborativo até uma sala mais despojada. A concha da cadeira é uma peça única de polipropileno.

Com um estilo mais tradicional, a cadeira Ricciolina, também assinada por Marco Maran para a Maxdesign, trouxe toda a originalidade do design em curva para criar uma peça única entre assento e encosto, que conta com uma ampla variedade de opções de acabamentos, cores e acessórios. Grande diferencial da marca, a peça única em polipropileno possibilita o empilhamento, além de garantir resistência e versatilidade. Adequada às mais diversas situações e exigências, de residências, restaurantes a ambientes corporativos, pode ser revestida em tecido, couro natural ou artificial com várias opções de cores. A peça é versátil e possibilita a escolha de apoio para os braços, regulagem de altura e almofadas para o assento e encosto.

 


maxdesign.it/pt

@maxdesign_brasil

(14) 3662-9000







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !