DonaFlor Mobília apresenta Varanda em seis cidades brasileiras

Projeto assinado por Juliana Pippi pode ser visto no Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis e Salvador

Varanda DonaFlor em foto de Marco Antonio

A memória afetiva relacionada aos ambientes externos da casa inspiraram a DonaFlor Mobília a lançar Varanda. Assinado pela arquiteta Juliana Pippi, o projeto homenageia a relação direta das áreas externas com o ar livre, que proporciona sensação de leveza e liberdade, e pode ser visto nas revendas Novo Ambiente (RJ), Galpão D (Fortaleza), Tom Sobre Tom (Belo Horizonte), Quadra Interior Design (Brasília), Studio Ambientes (Florianópolis) e Home Design Casual (Salvador).


"Para mim, a conexão entre a casa e o ar livre é o céu. Por isso, criei um espaço com nuances de azul e branco e com mobiliário que vai de encontro às diversas atividades que uma varanda pode receber, seja como lugar de convívio ou de relaxamento", revela a arquiteta.


Parceiras da marca, as lojas embarcaram nesta nova proposta, que inicia um novo posicionamento da empresa, especializada em móveis outdoor com toda a bossa da cultura e do design brasileiros. "Para nós é uma alegria estrear uma nova fase em seis importantes cidades brasileiras. E isso só foi possível graças ao trabalho conjunto e à confiança de cada revendedor, com os quais o relacionamento já existe há muito tempo", destaca Marcelo Yamasita, diretor da DonaFlor Mobília


O projeto contou com uma extensa campanha nas mídias sociais, com a participação de arquitetos e designers brasileiros de todo país, além de dois meetings online, um para jornalistas e outro para o trade do setor, iniciativas inéditas da empresa.


Varanda traz paleta de cores que transitam entre o azul e o branco, com lançamentos da marca para 2020, além de novidades como o cachepot Varanda, desenvolvido em fibra pela designer Mila Rodrigues em off-white, também curadora de produtos da empresa. As poltronas e puffs Flow, de Rejane Carvalho Leite, na mesma cor do lançamento assinado por Mila, banco, cadeiras e mesas de jantar Colibri, também de Rejane, mesa lateral Bottle, luminárias de piso e teto Bask, floreiras Rings e Pingo, e birdhouse Gota, da Lattoog, prateleiras e mesas laterais Ishi, do Estúdio Plume, sofá Fence, de Daniel Simonini, e mesas de centro Drift, de Adolini + Simonini, e tapete Ara Diagonal, também de Mila Rodrigues, desenvolvido em parceria com a Cia. das Fibras, compõem o ambiente.


Para Mila, a escolha do mobiliário reflete o momento em que vivemos. "A casa hoje tem um papel híbrido, sendo um local de trabalho e relaxamento. Por isso, existe a procura por espaços relaxantes com múltiplas funcionalidades. Varanda reflete esse momento ao propôs um ambiente descontraído e confortável, que pode ser utilizado para diversas atividades", avalia a profissional.

 

DONAFLOR MOBÍLIA

www.donaflormobilia.com.br

Tel.: (43) 3251-4917








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !