Franccino desembarca em Goiânia - Marca mineira expande

Nova loja tem 600 metros e receberá móveis de todas as linhas da marca

Com 20 anos no mercado de decoração a Franccino inaugura seu novo showroom em Goiânia no próximo dia 5 de outubro. Todo conforto e elegância das linhas produzidas pela marca mineira estarão nos 600m² da nova loja, localizada no Setor Marista, bairro nobre da capital. A tradicional fachada de brises totalmente produzida e instalada pela própria Franccino dão as boas-vindas aos visitantes.


Com toda gestão e logística própria, a Franccino espera atender o público goiano com sua excelência característica. Quem for até a loja encontrará os móveis para áreas internas e externas distribuídos entre os dois andares. Isso permite que os especificadores e clientes confiram de perto cada detalhe das peças de design e os acabamentos artesanais que valorizam o conforto e bem-estar.


"A região central do país concentra muitos investimentos, a economia do agronegócio ajuda muito o estado de Goiás e proporciona boas oportunidades para diversos setores", diz Alvaro André, diretor comercial da Franccino. A nova loja faz parte do plano de expansão da marca que pretende estar presente em todas as regiões do Brasil. Em 2020 a Franccino deve chegar a 9 lojas próprias.


Durante o soft opening serão oferecidos quitutes mineiros para os visitantes. O atendimento será realizado seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e os interessados também poderão agendar visitas ou comprar pelo telefone com os consultores Franccino.


Ficha Técnica

 

Showroom: 600m²

Linhas: Franccino Casa e Franccino Giardini

Abertura: 5 de outubro;

Funcionamento: Seg. a Sex. - 09h às 19h / Sáb. - 09h às 13h;

Endereço: Rua 135, nº 90 - Setor Marista - Goiânia/GO;

Telefone: (62) 3093-5178 



Serviço:
www.franccino.com.br
contato@franccino.com.br
www.facebook.com/FranccinoOficial
www.instagram.com/FranccinoOficial
https://br.pinterest.com/Franccinog
Lojas | http://www.franccino.com.br/casabr/showroom

 






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !