Grupo Guidoni traz granito e superfície em quartz que se conectam à tendência de corpos celestes na decoração

Grupo Guidoni traz granito e superfície em quartz que se conectam à tendência de corpos celestes na decoração


Granito Via Láctea em projeto de Carol Zamboni. Foto: Giovana Gonçalves

Os padrões de cores do Universo e corpos celestes são uma tendência no design de interiores e na arquitetura. Objetos com colorações e linhas que remetem ao espaço sideral tomam conta dos mais diversos ambientes da casa. Um dos mais importantes aspectos do décor, os revestimentos não ficam de fora deste movimento.


O granito exótico Via Láctea, do Grupo Guidoni, maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor, fabricante também das superfícies em quartz Topzstone Black Lights e Black Brilliant, têm estéticas que remetem a uma noite de céu estrelado.


A base negra com sutis veios prateados do Via Láctea é um dos favoritos da arquiteta Carol Zamboni. "Este granito é um dos meus preferidos pela qualidade, resistência e por não apresentar quase nenhuma porosidade. Outra qualidade é a exclusividade de cada chapa do produto, pois se trata de uma rocha natural", destaca a arquiteta.

 

Topzstone Black Lights em projeto de sala de banho

Já o Topzstone Black Lights traz pontos cintilantes sobre um fundo em tom ébano mais marcados, enquanto que em Black Brilliant essa característica é mais discreta, ambos remetendo à poética de uma noite de céu estrelado. Tanto o Via Láctea quanto Black Lights e Black Brilliant são duráveis, versáteis e fáceis de limpar. Ambos podem ser utilizados nos mais diferentes projetos, agregando ao ambiente a delicadeza e o bem-estar proporcionados pelo céu noturno cheio de estrelas.

Topzstone Black Brilliant em projeto de escritório

GRUPO GUIDONI

www.guidoni.com.br

Telefone: (27) 3742-0100




Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !