SPA com rocha ornamental é destaque na JANELAS CASACOR DF

Em parceria com a Multipedras, marca apresentou o revestimento Mont Blanc da LUSSO Quartzite Collection em container-vitrine

SPA Deca desenhado pela arquiteta Larissa Dias para mostra Janelas CASACOR Brasília 2020   Crédito Foto: Edgar Cesar

SPA Deca desenhado pela arquiteta Larissa Dias para mostra Janelas CASACOR Brasília 2020 
Crédito Foto: Edgar Cesar

 

Brasília, berço da arquitetura moderna brasileira, recebe uma CASACOR diferente em 2020. Revisitada, pela primeira vez a mostra não contará com seu formato tradicional de ambientes. Ela discute o impacto da pandemia na arquitetura de uma forma especial através do projeto Janelas. Containers-vitrine foram revestidos de vidro e ao invés de cargas recebem em seu interior os ambientes projetados pelos profissionais da arquitetura e decoração. As "janelas" ficarão espalhadas pelos gramados do Parque da Cidade Sarah Kubistchek até o dia 2 de novembro.  Em parceria com a Multipedras, referência nacional em revestimentos, a Decolores marca presença no projeto assinado pela arquiteta Larissa Dias.

SPA Deca assinado pela arquiteta tem como destaque o quartzito Mont Blanc, da LUSSO Quartzite Collection by Decolores. Beneficiado pela Multipedras, esse revestimento foi aplicado na parede, piso e toda estrutura que dá vida ao espaço de relaxamento. Seus veios naturais acinzentados contrastam com as demais peças utilizadas pela arquiteta. Extremamente contemporâneo, o Mont Blanc reflete a luz e transmite a sensação de amplitude e calma para esse recanto particular.

Quartzito Mont Blanc, da LUSSO Quartzite Collection beneficiado pela Multipedras é uma das estrelas do ambiente                                                                                 Crédito: Edgard Cesar


O projeto de Larissa Dias foi pensado para o atual momento, no qual as pessoas têm que aproveitar e valorizar a própria casa. Adaptável para casas e apartamentos, o ambiente funciona como um refúgio para o morador se cuidar e recarregar as energias. Linhas retas, teto de treliça de madeira e conexão com a natureza compõem o Spa moderno e acolhedor. A bancada, em balanço com iluminação inferior, parece flutuar. Uma escada de madeira como um módulo solto é usada como cabideiro e as cubas esculturais foram desenhadas por Jader Almeida.

Formada pela Universidade de Brasília (UnB), Larissa atua no mercado há 15 anos e participa pela décima vez de ações produzidas pela CASACOR. Ela desenvolve projetos de diversas residências, além de reformas e arquitetura de interiores. Além da atuação na área residencial, apresenta projetos comerciais e coorporativos também voltados à área de saúde. Criatividade, identidade própria e inteligência são características do seu trabalho, sempre aliando a estética com a funcionalidade. O escritório se destaca pelo detalhamento dos seus projetos e o acompanhamento das suas obras.

Arquiteta Larissa Dias posa em frente ao SPA que projetou         Crédito Foto: César Rebolsas


Serviço

Janelas CASACOR Brasília

Quando: Até 2 de novembro de 2020

Onde: Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek (próximo ao Estacionamento 10)

Horário: 8h às 21h – funcionamento do parque

Visitação virtual: https://casacor.abril.com.br/mostras/brasilia

Entrada: Gratuita

Mais informações: (61) 3248.4638 ou 3248.6902 | www.casacor.com.br

 






Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !